sábado, agosto 4

Roupas da Disney

Olaá meninas quanto tempo em , rsrs

Com essa volta das aulas tava cheia de coisa pra fazer , estava me organizando Novamente
Ai tava tão bom Férias mesmo sem nada pra fazer , rs
Mais temos que estudar né pra se alguém na vida um dia *-
Mais pelo meeenos matei a saudade das amigas , mais agora com amostra cultural na escola vo rala o dobro  rsrs .

Então meninas vim aqui confessa que sou louca pelas blusinha na Disney Podem me chama de criança de sem infância eu não to nem ai eu Amo mesmo !! rs


Eu acho lindas meninas , eu tenho umas 10 eu acho rsrs , Na Renner e na Marisa vocês acham varias eu só compro lá , não me sinto infantil tem de todos os modelos Adooroo !

Beijos até a proxima , tenho novidades mais depois eu conto rs ! s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário