sábado, julho 28

Como lava os pinceis

Olá meninas , o que vão fazer nesse final de semana em ? rsrs
Não tem nada pra fazer ? vamos lavar os pinceis ?

Toda menina tem pincel de maquiagem em casa , algumas tem mais e outras menos .
usamos e usamos os pinceis e esquecemos do mais importante , Lavar os pinceis meninas eu sei que é chato eu também não gosto , eu sei que leva tempo mais é melhor pensarmos assim que conforme vamos usando os pinceis vai acumulando bactérias e Fungose e não é nada bom para nossa pele né .
se lavarmos pelo menos uma vez por mês ja se livramos de muitos fungos . rsrs
então vamos lá eu vou mostra como eu lavo meus pinceis .
Então meninas aqui esta nossos pinceis lindos maravilhosos e cheios de fungos .
Meninas eu lavo com detergente neutro , eu acho que fica bem limpo e não dá nenhuma alergia e nem nada ,
Pegados os pinceis molhamos colocamos um pouquinho de detergente nas mãos se esfregamos os pinceis na mão .
Repita essas lavagem no mesmo pincel pelo menos 2 vezes para fica bem limpo , em seguida pegue um pano e tire um pouco da umidade , depois passe um  pouco de seu condicionador rsrs , sim seu condicionador .
para fica bem macio e gostosinho de passar no rosto .
O que eu uso é esse mais vocês podem usar o que vocês tiverem em casa , e não precisa ser seu melhor condicionador em mesmo rsrs , é apenas pra deixar seus pinceis macios .
depois de passar o condicionador enxague e deixe pra seca em um lugar que não pegue sol , deixe no minimo 1 dia secando pra seca bem em meninas , porque se você forem usar os pinceis ainda úmidos vai fazer um bagaceira rsrs .
Então meninas espero que vocês tenham gostado da minha dica, eu sei que muitas meninas ja sabia que tinham que lava os pinceis , só vim aqui para lembra que é muito importante e para aquelas que ainda não sabia vão já lava os pinceis rsrs , tenham um otimo final de semana bjs .  



Nenhum comentário:

Postar um comentário