sexta-feira, julho 27

Tranças

Olá meninas como estão ?

Eai quem ta assistindo Av. Brasil ? ta bombando em , Nina ta botando Foogo !!
Mais então meninas as Férias tão acabando Buuuuaaa ! rs
Eu tava Olhando uns penteados e Gente , Existi varias formas de fazer trança uma mais linda que a outra .
Principalmente pra quem tem cabelo grande , eu como não tenho fico só na vonta ;/   .. rssrs
Mais então vamos ver algumas imagens pra ve se Vocês se interessam .
Olha que Lindo .
Que Sonhoo !!

Liinda ,
Uaaal Maravilhoso .

Então eu acho que Trança não sai da Moda , Acho super Linda as meninas que usam trança embutida adoro fazer nas minhas primas e amigas tambem , em mim eu adoraria fazer mais tenho cabelo muito curto e pouco mais eu acho que trança é uma boa por exemplo , tá com o cabelo sujo não ta afim de passar chapinha faz uma trança embutida garanto que vai ficar bom , é bem facil de aprender e fazer meninas , Apostem nas Tranças são lindas e facil de fazer , espero que tenham gostado .
beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário