segunda-feira, julho 23

Festa de 15 Anos

Olá meninas , tudo bem ? espero que estejam todas bem .

Vamos falar sobre Festa de 15 Anos , o Sonho de consumo de Muitas meninas *-
Pelo menos 99% das meninas sonham em ter a tão sonhada Festa de 15 Anos , eu Não tive ;/
Mais Ganhei um presente muiito Boom , hoje eu tava olhando uns videos de Festa de 15 Anos ain da vontade de chora .. rsrs
Quando eu tiver uma Filha ela vai ter a Festa que eu não tive *-*

Mais então meninas vou dá algumas dicas de Decoração , Existe diversidades de tipos de Decoração vou mostra aas que eu mais me encantei e adoraria ter um igual rsrs .. Vamos Lá

Linda essa mesa não é meninas , confesso que fiquei Apaixonada .
                          Olha que Vestido Fantástico!!
                     Maaravilhosa essa decoração .
Bom Meninas mostrei só oque eu mais gostei mesmo e quero dá um dica , Todas as meninas que tiverem oportunidade de fazer Festa de 15 Anos façam nem que seja simples não precisa ser tão extravagante mais façam , Porque depois vocês vão ficar igual eu .. rs toda choramingando por ai com a consciência pesada imaginando como teria sido se você tivesse feito , ah e arrasem pois vai ser o Seu dia o Seus 15 Anos que só se faz um vez na vida .. rs 
Então Meninas boa noite espero que tenham gostado da dica quem tiver em duvida se faz ou não FAÇA, porque é um momento que vai fica gravado na sua memoria . 
Beijinhos fiquem com Deus . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário